João Carvalho é eliminado do BBB12

terça-feira, 20 de março de 2012


Com 86% dos votos, João Carvalho é eliminado em seu quinto Paredão, perdendo para o veterinário Fael.
"Vista de bem longe, toda curva é reta. Vista de muito perto, toda reta é cheia de curvinhas. É o tal negócio: Uma das características da natureza humana é não aceitar a natureza humana. Talvez, até por isso, a aparente retidão seja tão sedutora. No fim das contas, o BBB sempre nos faz repetir a pergunta: Afinal, as aparências enganam ou não? Bom, chega de rodeios, quem sai hoje é João Carvalho!", diz o apresentador.
Assim que chega a notícia da eliminação, Jonas abraça o mineiro. "Fica com Deus! Seu coração é de ouro!", afirma o modelo. Logo em seguida, Fabiana pede desculpas ao brother e ele diz para ela ficar tranquila. "Imagina! Que desculpa, que bobagem é essa? Juízo! Se cuida aí!", pede o mineiro. Antes de deixar o confinamento, João vai até a porta abraçado com os brothers e diz: "Se cuidem e se alimentem! Na hora de almoçar, lembrem de mim!", avisa João, que logo em seguida dá um abraço em Kelly. A sister chora e pede para ele se cuidar. "Vai com Deus! Se cuida e não esquece de correr e fazer exercícios!", fala a mineira. "Você é um exemplo de pessoa!", grita Jonas.
Confira a trajetória de João Carvalho
Com 86% dos votos, João Carvalho não resistiu ao quinto Paredão e deixou a casa do BBB12. O mineiro foi o mais votado pela casa, e disputou a permanência na casa com Yuri, indicado pela líder Kelly. João Carvalho passou os 64 dias de confinamento assumindo o papel de mestre-cuca da casa. O ex-brother, no entanto, não demonstrou no jogo a mesma habilidade com que comandou a cozinha.
Na guerra entre Praia e Selva, o representante comercial não se posicionou durante a maior parte do tempo. A postura adotada por João Carvalho no jogo irritou alguns brothers e gerou os mais diversos comentários na casa. Ele também foi acusado de tentar ganhar os participantes pela barriga. Para alguns dos confinados, o mineiro usava a cozinha como tática de jogo.
Como primeiro Líder do BBB12, João Carvalho colocou Analice no Paredão e foi feliz na sua indicação, já que a mineira perdeu a disputa para Jakeline. Se o representante comercial sentiu o gostinho da liderança, também provou o gosto amargo do Castigo do Monstro.
Escolhido pelo Anjo Yuri, ele teve que ficar acorrentado a João Mauricio, a quem declarava seu desafeto. Na ocasião, João Carvalho chegou a dizer ao pecuarista que não votaria mais nele, o que não se comprovou. Na semana do seu primeiro Paredão, o mineiro se envolveu em confusões e acabou se isolando dos outros brothers. Tudo começou na Festa Ouro, quando João Carvalho disse para Laisa que não se sentiria bem em votar nas sisters do Quarto Praia. Rafa se indignou quando soube e discutiu com o mineiro: “Você é um moleque!”.
Segundo o carioca, João Carvalho teria afirmado algo bem diferente, mas mudou de ideia após a liderança de Fael. Depois da briga, João Carvalho chegou a cogitar deixar a casa do BBB e disse que se perdeu no jogo. No dia seguinte à briga, o brother passou bastante tempo sozinho e reclamou para Fabiana que ninguém da casa conversava com ele.
Assim que voltou do Paredão contra Laisa, João Carvalho mostrou ter mudado de lado no confinamento. O brother, que foi neutro e também membro do Quarto Selva, acabou declarando que ia defender o Quarto Praia, junto com Kelly, Fabiana, Jonas e Fael. “Eu já não estou mais em um bloco só. Eu estou aqui (na Praia). Vão ser quatro contra quatro!”, disse o mineiro.
Depois de sua mudança de comportamento, João Carvalho foi muito criticado pelos brothers do Quarto Selva. Yuri foi um deles, que disse não conseguir confiar no mineiro. “Ele votou em mim pra salvar o pessoal da Praia. Selva ele não é! Nem quero que ele fique lá”, declarou o goiano para Renata e Monique no Jantar Azeite Andorinha.
Assim que pegou o Líder, Yuri não pensou duas vezes em indicar João Carvalho. O goiano acusou o mineiro de levar informações de um quarto para o outro, acabando por fazer intrigas. Yuri ainda criticou o estilo de jogo do mineiro. Depois de voltar do seu segundo Paredão, João Carvalho deixou claro para Monique na Festa Pop Brasil que não ficou satisfeito com as atitudes de Yuri. O mineiro disse ter uma relação de amor e ódio com o goiano, sendo ele seu maior adversário no jogo.
Mesmo assim, João Carvalho foi o primeiro a consolar Yuri depois da briga que ele teve com Jonas e Monique. Na votação, o mineiro foi o mais votado da casa e foi para o seu terceiro Paredão com Yuri. Durante a Festa Karaokê, João se desentendeu com goiano e logo depois, foi chorar no Quarto Praia sozinho.
Após sua última festa na casa, João protagonizou uma cena curiosa. Sonâmbulo, o brother se levantou no Quarto Praia e fez xixi na cômoda próximo à cama de Kelly e Fabiana sem que ninguém percebesse. As sisters estranharam o móvel molhado no dia seguinte, mas não chegaram a nenhuma conclusão.
Após voltar do quarto paredão, no domingo, João Carvalho não teve tempo nem de respirar. Ontem foi realizada nova Prova do Líder e com a liderança conquistada por Fabiana, ela o indicou novamente para o Paredão. João Carvalho chegou a mostrar medo ao enfrentar Fael no quinto Paredão. Ele acredita que dos quatro Paredões que enfrentou dois ou três oponentes eram rejeitados. Na tarde desta terça-feira, último dia na casa, ele confessou para Kelly que estava com medo. O mineiro sai do confinamento em seu quinto Paredão, sem ter ganhado nenhum prêmio.

0 comentários:

Postar um comentário