22 Frases estranhas da Narcisa Tamborindeguy

terça-feira, 20 de março de 2012

Uma mulher…enfim!
Depois do sucesso dos posts 22 Frases estranhas do José Luiz Datena e em dezembro, o já classico 22 Frases estranhas do craque Neto, chegou a hora de uma das personagens mais caricatas do programa Mulheres Ricas  da Bandeirantes.
1 - Ai, que loucura. Ai, que absurdo. Eike Batista!
2 – Não existe pobre! Existe pobre de espirito… eu nasci rica mas sou rica de espirito. Sou o verdadeiro espirito santo!
3 - Vou continuar ajudando meu orfanato “lar de Narcisa”, as crianças lá me amam , eu SUPORTO elas com muito amor e carinho!
4 – Nunca bebi pinga na vida! Na verdade já bebi sim mas eu estava muito bêbada para lembrar de uma coisa dessas.
5 - Holy water! a minha agua benta é estrangeira !
6 – Quem era eu naquela época? Não sei! Tava muito louca! Mas dinheiro é pra se gastar com diversão, a vida é uma montanha russa, cheia de vais e vens e pings e pongs…
7 - Tudo é o momento , depois passa!
8 - Quem nunca jogou gelo nos pedestres la de cima da cobertura não sabe como me sinto agora…
9 - Meu papagaio foi alfabetizado em inglês. Eu falo “Fly!!” e ele voa.. Gracinha!
10 – Não gosto de cachorro pequeno, tenho a impressão que eles mordem a boca mais vezes que os cachorros grandes. Pensa bem, cachorro pequeno é mais rápido pra abrir e fechar a matraca, as chances de ser mordida e morrer são muito maiores…
11 – Narcisa ao contrário é Asicran, que significa…..não lembro, mas parece nome de…..ai esqueci, mas juro que era engraçado gente.
12 - Me recuso fazer propagandas de produtos que eu não uso! Imagina eu, linda e rica fazendo propaganda da activia? Ai que absurdo!
13 - Eu sou ‘the face of Rio’
14 – Eu gosto de Halloween, acho uma tendencia brasileira pra gente rir do susto, mas o Dia das Bruxas é muito infeliz. Vamos combinar.
15 – As pessoas sempre me perguntam: Narcisa você gosta de pobre? Claro que gosto, os pobres são seres maravilhosos no dia a dia.
16 – Misturar english e português é uma tendencia in the world, on the world, in ou on? Sou in.
17 – Eu só tenho pesadelos quando durmo porque minha vida já é um sonho.
18 – Adoro uma coxinha, adoro uma bolinha de queijo, adoro um kibe, só não gosto de bolovo porque né…ai já é muito baixo clero.
19 – Funk carioca é coisa de Deus em férias! É luxo no lixo!
20 – Todo brasileiro tem direito a um iate branco…
21 - Sou advogada , já tirei vários amigos da cadeia!
22 – O povo do underground me adora! Sou rainha no underground! Underground das pessoas de preto e do submundo, não de zumbis e essas coisas de hoje em dia.

0 comentários:

Postar um comentário