Quatro novas Panicats 2012 foram descobertas, falta uma, quem será?

sexta-feira, 6 de abril de 2012


Quem são as novas Panicats 2012? Desde que o Pânico na Band fez mistério no domingo essa pergunta não quer calar.
De certo até agora apenas os anúncios de Babi Rossi, que foi apresentada no domingo, Renata Molinaro, apontada pela imprensa e que não se pronunciou contrariamente, fazendo valer o ditado do quem cala consente e Ana Paula Minerato, que foi confirmada no elenco do humorístico por Alan Rapp, diretor da atração, mas não como Panicat.

Quatro novas Panicats 2012 foram descobertas, falta uma, quem será?
Renata Molinaro
Nesta segunda-feira, 2, o nome da Universitária Carol Belli foi dado como certo entre as novas Panicats 2012 pelo site F5. Carol Belli é universitária, estuda publicidade e propaganda na Faap e é estreante em trabalhos na TV. Ela foi uma das musas do calendário Sirena.
Quatro novas Panicats 2012 foram descobertas, falta uma, quem será?
Carol Belli
No domingo, durante a exibição do Pânico na Band, Emilio Surita chamou 5 novas Panicats 2012 ao palco do programa, com a confirmação dos quatro nomes citados acima, resta apenas um nome para ser confirmado e o que não faltam são boatos.
Jéssica Amaral, capa da Playboy de fevereiro, Camila Braga, Cris Lopes, Letícia Carlos, Evilin Vilela, Ilha Priscila Guedes, Thais Bianca e até mesmo a ex-BBB Ariadna foram cogitadas para o posto.
Mas no que depender do Pânico na Band os brasileiros só vão ter certeza sobre as novas Panicat no domingo, durante a exibição do programa.

Confira abaixo as Novas Panicats 2012 e as especuladas e escolha sua favorita:

0 comentários:

Postar um comentário